O ano de 2022 marcou novamente nossos dias, continuamos a luta e o enfrentamento da epidemia do Coronavírus que atingiu a todos nós.
Resultados positivos possibilitaram dias normais, voltamos a conviver em comunidade, os cuidados e prevenção deverão continuar em 2023.
Lamentamos a mortes mais de 690 mil vítimas desta famigerada pandemia em nosso país.
Vieram e vivemos as eleições em especial a disputa para o cargo de Presidência da República, eleições disputadas sem precedentes e uma vez mais todos puderam exercer o direito de voto, escolhendo livremente seus preferidos.
Terminada eleição o Brasil segue, nós seguimos, outras tantas eleições virão sempre dentro do regime democrático.
Em nossas relações junto as patrocinadoras dos planos previdenciários passamos por momentos terríveis, enfrentamos e combatemos todas as iniciativas para retirada dos patrocínios da Enel e da CETEEP.
Foram dias de intranquilidades e desespero para muitos, informações distorcidas da verdade comentários sem nenhuma base, mostrando com isso a falta de respeito com as pensionistas e aposentados muitos deles com a saúde debilitada sem caminho seguro seguir.
Em 2023 não será mais tranquilo, porém não esmoreceremos um só momento, vamos preservar nossos planos previdenciários.
Juntos poderemos continuar com os nossos compromissos, temos um único lado, o lado do direito e respeito mútuo, o lado dos aposentados e pensionistas.
Edmundo Benedetti Filho
Presidente da Associação
Eduardo Annunciato, “Chicão”
Presidente do Sindicato